Avisos de nossa paróquia
Presidente da CNBB
fevereiro 27, 2018

Jubileu de 25 anos

Nosso Pároco Padre Marcelo Alves dos Reis renovou neste domingo os votos de castidade, pobreza e obediência, fazendo assim Jubileu de Prata de vida religiosa. Aconteceu na paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade do Rio de Janeiro capital, no bairro do Meyer. Rezemos para que as vocações continuem a crescer e a inundar a Igreja para enriquece-la com o carisma da congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus carisma de padre João Leão Dehon.
Foram mais 4 padres que renovaram os votos: Padre Emerson Professor em Taubaté, Padre Demétrius pároco da Paróquia Sagrado Coração do Meyer, Padre Marcelo Alves dos Reis pároco para paróquia São Vicente Férrer e Padre Lúcio da Comunidade Bethânia.
Algumas fotos abaixo.