Data : 17/03/2017

Olha a nossa agenda

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 19/03 a 26/03/2017

O atendimento de confissões na próxima semana será na parte da manhã, os padres estarão nos mutirões de confissões da Forania.

Dia 25 de março, sábado,
ás 09:30h, reunião dos coroinhas.

Via Sacra: todas as quartas e sextas –feiras, após a missa das 19:00h, participe.
Caminhada Penitencial: todas as sextas-feiras, ás 06:15h, saindo da Matriz.

Seja também um Colaborador da Festa de Nosso Padroeiro São Vicente Férrer, doando Óleo, Macarrão, Feijão e Açúcar. Sua doação pode ser feita nas missas e também na secretaria paroquial. Deus Abençoe sua colaboração!

Curso Bíblico: Reiniciaremos o Curso Bíblico dia 26 de abril, ás 19:30h, no salão paroquial.

A secretaria de Cultura estará promovendo no dia 25 de março, sábado, às 20:00h, no Auditório Pe. Aurélio, uma peça de teatro “ O Auto da Compadecida” toda a renda irá para a Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, valor R$10,00.

Dia 26 de março, domingo:
ás 10:00h, comunidade de Baiões