Data : 05/08/2016

Avisos de nossa Paróquia

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 07/08 a 14/08/2016

• Curso Bíblico:
    Dia 10 de agosto, ás 19:30h, quarta-feira, no salão paroquial.
  • Preparação para Pais e Padrinhos:
    Acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, quarta e quinta-feira, às 19:00h,na comunidade de Santo expedito, no salão da comunidade.
  • Festa de São Sebastião:
    A Comunidade de Serrinha, convida a todos para a festa de São Sebastião que acontecerá no dia 13 de agosto, sábado, às 15:00h.
  • Gincana da Catequese Primeira Eucaristia:
    Dia 13 de agosto, sábado, de 14:00 ás 17:00h, local: Vicentão. Primeira Prova: levar 1 quilo de alimento para ser doado a uma entidade.

Dia 13 de agosto, sábado, ás 15:00h, Celebração do Ano da Misericórdia, na Matriz São Vicente Férrer, com a participação da Paróquia são Geraldo,

• Semana da Família e da Vida:
    Tema: A Misericórdia na Família:
    Dom e Missão

• Abertura dia 14 de agosto, domingo na missa das 09:30h, na Matriz São Vicente Férrer. Dia dos Pais.
    Dia 15 de agosto, segunda-feira, ás 19:00h, na Matriz São Vicente Férrer com a participação do terço dos homens com seus familiares.
    Missa na comunidade de Santa Luzia, ás 19:30h.
    Terço da Divina Misericórdia com as famílias, na comunidade rural de Fazenda-Velha.
  • Dia 16 de agosto, terça-feira, ás 19:00h, Missa da Esperança, na Matriz São Vicente Férrer
    Missa nas Comunidades Imaculada e Rosário, ás 19:30h
    Terço da Divina Misericórdia com as famílias, na comunidades rurais de Serrinha e Raiz.
  • Dia 17 de agosto, quarta-feira, ás 19:00h, Missa da Renovação das Promessas do Matrimônio, com a participação da Famílias da Catequese na Matriz São Vicente Férrer .
    Terço da Divina Misericórdia com as famílias, na comunidades rurais de Baiões e Teodoros.
  • Dia 18 de agosto, quinta-feira, ás 19:00h, Missa na Matriz São Vicente Férrer e adoração ao Santíssimo Sacramento com as famílias
    Missa nas Comunidades Santo Expedito e Santo Antônio ás 19:30.
  • Dia 19 de agosto, sexta-feira, ás 19:00h, Missa na Matriz São Vicente Férrer, logo após “ Via Lucis” com Setor Juventude.
  • Dia 20 de agosto, Sábado, ás 14:00h, hora Santa com as Famílias na Matriz

Encerramento na Matriz São Vicente Férrer, com a Santa Missa, ás 19:00h e benção para todas as famílias.

Dia 14 de agosto, domingo:
ás 10:00h, comunidade de Baiões