Data : 21/07/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SVF

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 23/07 a 30/07/2017

Dia 29 de junho, sábado,
ás 09:30h, reunião dos coroinhas.

Missa da Renovação Carismática: dia 27 de julho, ultima quinta do mês, ás 19:00h. Convidamos a todos para participar!

Você quer ser um voluntário para escutar alguém? Se você é psicólogo ou psicóloga e quer dedicar um dia da semana em prol de alguém deixe o seu nome na secretaria paroquial.

Casamento Comunitário: Os casais interessados e que pertencem a Paróquia São Vicente Férrer, entrar em contato com o coordenador de sua Comunidade até o dia 15 de agosto. O casamento acontecerá no dia 01 de outubro ás 16:00h.

A Paróquia São Vicente Férrer comunica: Durante o mês de agosto a Missão Dehoniana Juvenil – MDJ, estará realizando uma pesquisa em toda a nossa paróquia antes e após as missas e também pela internet, sobre a vida paroquial. Contamos com a sua participação!

Convidamos a todos para a Missa Setorial dia: 01º de agosto, terça-feira, às 19:30h nas Comunidades: Rosário, Santo Antônio e São Vicente Férrer, participe do seu setor!

Dia 04 de agosto, sexta-feira, às 19:00h, primeira sexta –feira do mês, Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, na Matriz.

Dia 04 de agosto, sexta-feira, às 19:30h, primeira sexta –feira do mês, missa com a Catequese na Comunidade Santa Luzia.