Data : 10/03/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 12/03 a 19/03/2017

Comunicamos a toda comunidade que o atendimento dos padres na parte da manhã iniciará ás 08:30h.

Dia 14 de março, terça-feira,
ás 20:00h, reunião do Ministério de Música

DIA DE ORAÇÃO PELAS VOCACÕES DEHONIANAS:
Convidamos a todos para a Santa Missa,

dia 15 de março, quarta –feira, dando inicio ao ano vocacional paroquial.
• Celebraremos os 65 anos de ordenação do Pe. José Stolfi
• 95 anos de presença Dehoniana na Paróquia e as ordenações dos Diáconos Túlio e Rarden.

Dia 15 de março, quarta-feira,
ás 07:00h, reunião do CPAE
ás 19:30h, reunião do CPE

Dia 16 de março, quinta-feira,
ás 14:00h, reza das 500 Ave-Marias na Matriz. Venha rezar conosco
ás 19:00h, reunião dos Pastoral Litúrgica.

Missa em Louvor a Mãe Rainha, dia 17 de março, sexta-feira, ás 19:00h, na Matriz. Venha e traga sua Capelinha.

Confissões em preparação para a Páscoa:
Dia 14 de março, terça-feira, ás 19:00h, Comunidade Santo Antônio
Dia 17 de março, sexta-feira, ás 19:00h, comunidade de Santa Luzia.

Reencontro do ECC: convidamos a todos os casais para participar do Reencontro do ECC, no dia 18 de março, às 15:00h, no salão paroquial. Tema: As quatros estações do casamento.

Convidamos a todos para participar da missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício de Pe.José Stolfi, dia 19 de março, domingo, ás 09:30h, na Matriz.
Via Sacra: todas as quartas e sextas –feiras, após a missa das 19:00h, participe.
Caminhada Penitencial: todas as sextas-feiras, ás 06:15h, saindo da Matriz.

Seja também um Colaborador da Festa de Nosso Padroeiro São Vicente Férrer, doando Óleo, Macarrão, Feijão e Açúcar. Sua doação pode ser feita nas missas e também na secretaria paroquial. Deus Abençoe sua colaboração!

Curso Bíblico: Reiniciaremos o Curso Bíblico após a Páscoa, no salão paroquial.

A secretaria de Cultura estará promovendo no dia 25 de março, sábado, às 20:00h, no Auditório Pe. Aurélio, uma peça de teatro “ O Auto da Compadecida” toda a renda irá para a Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, valor R$10,00.

Dia 18 de março, sábado:
ás 17:00h, comunidade de Teodoros Confissões em preparação para a Páscoa
ás 19:00h, comunidade de São Sebastião- Faz. Velha Confissões em preparação para a Páscoa

Dia 19 de março, domingo:
ás 08:00h, comunidade de Raiz
ás 10:00h, comunidade de Serrinha