Data : 04/08/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 06/08 a 13/08/2017

• Convidamos a todos para a Missa Setorial dia: 08 de agosto, terça-feira, às 19:30h nas Comunidades:
  • Imaculada Conceição: Casa da Sr. Marcos e Marly, R: Leônidas Braga, nº 104, Quinzinho
  • Santo Expedito: Casa do Sr. José Antônio, R: Gislene Aparecida Mendonça, 38
  • Santa Luzia: Casa da Sra. Mazica e família, R: Maria Leôncia Moreira, 90

Atenção: Na Matriz também haverá a Missa das 19:00h.
  • Oficinas de Oração e Vida: Um processo magnífico e eficaz de transformação do coração. Quem transforma um coração, transforma o mundo! Os Guias: Veloso e Irinéia. Início dia: 07 de agosto, segunda-feira, às 14:30h, no salão paroquial. Participe!
  • Preparação para Pais e Padrinhos: Acontecerá nos dias 09 e 10 de agosto, quarta e quinta-feira, às 19:00h,na comunidade de Santo Expedito, no salão da comunidade.
  • Dia 12 de agosto, às 14:00h, reunião dos Ministros da Palavra.
  • Missa em Ação de Graças pelos 300 anos da Aparição da Imagem de Aparecida: Dia 12 de agosto, sábado, ás 19:30h, na comunidade Santa Luzia.

Semana da Família e da Vida:
Tema: Família uma Luz para a vida em sociedade
De 13 a 20 de agosto.

• Abertura da Semana da Família: dia 13 de agosto, domingo na missa das 09:30h, na Matriz São Vicente Férrer. Dia dos Pais, ( Missa Sertaneja).
  • Dia 20 de agosto, Encerramento da Semana da Família na Matriz São Vicente Férrer, ás 19:00h, com a Santa Missa, e benção para todas as famílias.
  • Atenção: Acompanhe a programação da Semana da Família pelo site da paróquia, site da Rádio Cor, folder, informativo, facebook e painéis da Igreja.
  • Casamento Comunitário: Os casais interessados e que pertencem a Paróquia São Vicente Férrer, entrar em contato com o coordenador de sua Comunidade até o dia 15 de agosto. O casamento acontecerá no dia 07 de outubro ás 16:00h.
  • A Paróquia São Vicente Férrer comunica: Durante o mês de agosto a Missão Dehoniana Juvenil – MDJ, estará realizando uma pesquisa em toda a nossa paróquia antes e após as missas e também pela internet, sobre a vida paroquial. Contamos com a sua participação!

Estamos precisando de pessoas que possam disponibilizar-se para ajudar na projeção nas missas….venha nos ajudar…deixe seu nome na secretaria paroquial

• A paróquia São Vicente Férrer: Dispõe de um serviço de escuta para quem estiver precisando de atendimento psicológico. Favor dirigir-se à secretaria paroquial para maiores informações.

Missa nas Comunidades Rurais:
Dia 13 de agosto, domingo:
ás 10:00h, comunidade de Baiões