Data : 02/05/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 30/04 a 07/05/2017
Dia 02 de maio, terça-feira,
ás 20:00h, reunião da Pastoral do Dízimo.

Dia 04 de maio, quinta-feira,
ás 19:00h, reunião dos Ministros da Sagrada Comunhão

Missa em Louvor a São Vicente Férrer: dia 05 de maio, sexta-feira, ás 12:00h,convidamos a todos os devotos para participarem da Santa Missa.

FESTA DE SANTO EXPEDITO: A Comunidade convida a todos para participarem de suas festividades:
Dia 05,06 e 07 de maio, sexta, sábado e domingo, na capela de Santo Expedito
Dia 06 de maio, sábado: ás 20:00h, Santa Missa na Igreja, em seguida festival de torta
Dia 07 de maio, domingo: ás 12:00, haverá um almoço na Igreja

FESTA DE SÃO VICENTE FÉRRER: Os Festeiros, Sr. Ângelo, Miriam e família convidam a todos para participarem das festividades:

Dia 05 de maio, sexta-feira, Santa Missa no Vicentão, logo após festividades.
Dia 06 de maio, sábado, às 19:00h, Santa Missa no Vicentão, logo após festejos.
Dia 07 de maio, domingo, às 19:30h, Celebração da Palavra na residência. Benção da casa e entronização da Imagem.
De 08 a 11 de maio, segunda a quinta-feira, Visitas à Imagem, Orações e terços todos os dias, às 20:00h, na residência da família, Rua Sérgio Lázaro Gonçalves, n° 67 – Centro

Retiro dos Ministros Extraordinários da Forania de Formiga: dia 07 de maio, domingo, ás 08:00h, no Colégio Santa Teresinha.

Estudo Bíblico: Dia 10 de maio, quarta-feira, às 19:30, no Auditório.

Seja também um Colaborador da Festa de Nosso Padroeiro São Vicente Férrer, doando Óleo, Macarrão, Feijão e Açúcar. Sua doação pode ser feita nas missas e também na secretaria paroquial. Deus Abençoe sua colaboração!
Casa de Acolhimento Divina Misericórdia: Ajude a manter essa casa, é uma obra que trata de pessoas que estão perdidas em meio aos vícios das drogas. Ela precisa de sua ajuda! Seja um colaborador mensal e ajude a resgatar vidas. Fichas de cadastros no escritório da Fazendinha de 08:00 ás 12:00h e secretaria paroquial.
Missa nas Comunidades Rurais:
Dia 06 de maio, sábado:
ás 17:00h, comunidade de Teodoros