Data : 22/04/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 23/04 a 30/04/2017

Atenção: comunicamos que na próxima semana, as celebrações das missas serão no Auditório Paroquial, a Igreja será dedetizada.

Preparação para Pais e Padrinhos: Acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, quarta e quinta-feira, às 19:00h, na Comunidade de Santo Antônio.

Dia 26 de abril, quarta-feira,
ás 07:00h, reunião do CPAE
ás 19:30h, reunião do CPE

Festa de Santo Expedito: A Comunidade convida a todos para participarem de suas festividades:
Dia 24 de abril, segunda-feira, ás 19:30h, saída da imagem de Santo Expedito para a residência do Sr. Robson e Rosana, Rua: Manoel Rodrigues Souto, nº 72.
Dia 28 de abril , ás 19:30h, Celebração da Palavra na residência, logo após festividades.
Dia 29 de abril, sábado: ás 20:00h, Santa Missa na Igreja, em seguida festividades

FESTA DE SÃO VICENTE FÉRRER: convidamos a todos para participarem do Tríduo em preparação para a Festa de nosso padroeiro, nos dias 25, 26 e 27 de abril, às 19:00h.

Os Festeiros, Sr. Cláudio, Rosiane e família convidam a todos para as festividades:

Dia 28 de abril, sexta-feira, após a Missa, procissão, saindo com a Imagem de São Vicente Férrer, da Igreja Matriz para o Vicentão com festividades.
Dia 29 de abril, sábado, às 19:00h, Santa Missa no Vicentão, logo após festejos.
Dia 30 de abril, domingo, às 19:30h, Celebração da Palavra na residência. Benção da casa e entronização da Imagem.
De 01 a 04 de maio, segunda a quinta-feira, Visitas à Imagem, Orações e terços todos os dias, às 20:00h, na residência da família, Rua Monsenhor João Ivo, n° 200, apto 1.001 – Centro

Missa da Renovação Carismática: dia 27 de abril, ultima quinta do mês, ás 19:00h. Convidamos a todos para participar!

Estudo Bíblico: Dia 10 de maio, quarta-feira, depois da Santa Missa, no salão paroquial

Seja também um Colaborador da Festa de Nosso Padroeiro São Vicente Férrer, doando Óleo, Macarrão, Feijão e Açúcar. Sua doação pode ser feita nas missas e também na secretaria paroquial. Deus Abençoe sua colaboração!

Casa de Acolhimento Divina Misericórdia: Ajude a manter essa casa, é uma obra que trata de pessoas que estão perdidas em meio aos vícios das drogas. Ela precisa de sua ajuda! Seja um colaborador mensal e ajude a resgatar vidas. Fichas de cadastros no escritório da Fazendinha de 08:00 ás 12:00h e secretaria paroquial.