Data : 18/02/2017

AVISOS DA PARÓQUIA

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 19/02 a 26/02/2017

Dia 20 de fevereiro, Segunda-feira, ás 07: 00h da Manhã haverá Santa Missa na Matriz, durante o dia reza do terço com a participação das comunidades, pastorais e movimentos.

Saída da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida: dia 20 de fevereiro, segunda-feira, ás 18:00h, Santa Missa, logo após Imagem sairá da Igreja Matriz São Vicente Férrer em carreata para a Matriz São Geraldo.

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida a Comunidade de Baiões: dia 24 de fevereiro, sexta-feira, ás 18:00h, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, sairá da paróquia São Paulo Apóstolo e chegará a comunidade de Baiões, onde celebraremos a Santa Missa ás 19:30h, com toda a comunidade.

Dia 25 de fevereiro, sábado, reza do terço de 08:00h ás 17:00h.

Dia 26 de fevereiro, domingo, ás 07:00h, Santa Missa, logo após a Imagem de Nossa Senhora Aparecida sairá da Comunidade de Baiões, para a capela de Nossa Senhora Aparecida em Ponte Vila, onde será celebrada a Santa Missa ás 10:00h.

Encontra-se disponível as músicas para a Campanha da Fraternidade. Cada coordenador e músicos, favor trazer seu pen drive para ser gravado na secretaria paroquial.

Dia 26 de fevereiro, domingo:

ás 07:00h, comunidade de Baiões