Data : 04/02/2017

AVISOS DA PARÓQUIA

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 05/02 a 12/02/2017

Dia 07 de fevereiro, terça-feira, na parte da manhã, não haverá atendimento dos padres, eles estarão em reunião.

Dia 07 de fevereiro, terça-feira, ás 19:30h, Escola da Fé “Estudo do Catecismo da Igreja Católica”
ás 20:00h, reunião da Pastoral do Dízimo

Dia 08 de fevereiro, quarta-feira, não haverá expediente dos Padres e Missa no Asilo São Francisco eles estarão em reunião do Clero em Luz.

Dia 11 de fevereiro, sábado,
ás 14:00h, reunião dos Ministros da Palavra.

Preparação para Pais e Padrinhos: Acontecerá no dia 18 de fevereiro, sábado, de 14:00h ás 18:00h, no Salão da Comunidade Imaculada Conceição.

Preparação de Noivos para o matrimônio acontecerá nos dias: 18 e 19 de fevereiro, Sábado ás 19:00h e domingo ás 07:00h, no salão paroquial, faça sua inscrição na secretaria paroquial.

Encontra-se disponível as músicas para a Campanha da Fraternidade. Cada coordenador e músicos, favor trazer seu pen drive para ser gravado na secretaria paroquial.

Dia 12 de fevereiro, domingo
ás 10:00h, comunidade de Baiões

Campanha de Arrecadação de alimentos, da 2ª gincana Setor Juventude da Paróquia São Vicente Férrer. O grupo São José, equipe preta terá ponto de arrecadação na Secretaria e livraria Paroquial.