Data : 24/02/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 26/02 a 05/03/2017

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida a Comunidade de Baiões:

Dia 26 de fevereiro, domingo, ás 07:00h, Santa Missa, logo após a Imagem de Nossa Senhora Aparecida sairá da Comunidade de Baiões, para a capela de Nossa Senhora Aparecida em Ponte Vila, onde será celebrada a Santa Missa ás 10:00h.

Dia 27 de fevereiro, segunda-feira, Não haverá expediente na secretaria paroquial.

DIA 28 de fevereiro, terça-feira, Não haverá Missa na Santa Casa

Abertura da Campanha da Fraternidade Quarta-feira de cinzas, dia 01 de março:
Com a imposição das cinzas, inicia-se o tempo da quaresma, tempo para o cristão preparar-se para o Mistério Pascal: paixão, morte e ressurreição do Senhor.

Atenção: Quarta-feira de Cinzas não haverá atendimento dos padres, eles estarão atendendo as comunidades rurais.
Missas nas Comunidades Urbanas:
Matriz: 07:00h
Asilo São Francisco: 16:00h
Vicentão: 19:30
Santa Luzia: 19:30h
Nas Comunidades Rurais:
Raiz e Teodoros: 08:00h
São Sebastião -Fazenda Velha, Baiões e Serrinha: 10:00h

Via Sacra: no tempo da quaresma haverá Via Sacra toda quarta e sexta-feira após a missa das 19:00h, participe.
Caminhada Penitencial: toda sexta-feira, ás 06:15h, saindo da Matriz.

Comunicamos a toda comunidade que a partir do dia 02 de março o atendimento dos padres na parte da manhã iniciará ás 08:30h.

Dia 02 de março, quinta-feira,
ás 19:00h, reunião dos Ministros da Sagrada Comunhão

Reunião para Repasse da Campanha da Fraternidade, para todos os integrantes das pastorais, movimentos, lideranças e coordenações das comunidades, dia 04 de março, ás 13:30h, no Auditório.

Missa em Louvor a São Vicente Férrer: dia 05 de março, domingo, ás 12:00h,convidamos a todos os devotos para participarem da Santa Missa.

Encontra-se disponível as músicas para a Campanha da Fraternidade. Cada coordenador e músicos, favor trazer seu pen drive para ser gravado na secretaria paroquial.

Dia 04 de março, sábado:
ás 17:00h, comunidade de Teodoros
ás 19:00h, comunidade de São Sebastião- Faz. Velha

Dia 05 de março, domingo:
ás 08:00h, comunidade de Raiz
ás 10:00h, comunidade de Serrinha