Data : 18/11/2016

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 20/11 a 27/11/2016

Campanha dos Envelopes: Você que recebeu o envelope da “ Campanha para Reforma do Auditório Paroquial”, por favor, traga-o na sua missa do domingo ou na secretaria paroquial. Colabore Conosco.

Festa de Santa Luzia: dia 20 de novembro, domingo, ás 19:30h, procissão saído da Igreja Santa Luzia para a casa da Sr. José Aparecido Monteiro e Sra. Miriene Monteiro, Rua Maria José Soraggi nº 98, Santa Luzia.
Dia 26 de novembro, sábado, ás 19:00h, Santa Missa na Igreja e logo após festejos.

Escola da Fé “Estudo do catecismo da Igreja Católica” dia 22 de novembro, terça-feira, ás 19:30

Confissões em Preparação para 1ª Eucaristia dia:
23 de novembro, quarta-feira, às 18:30h, Comunidade São Vicente Férrer – Centro

Missa da Renovação carismática: dia 24 de novembro, quinta-feira, ás 19:00h, ultima quinta do mês. Convidamos a todos para participar!

Dia 26 de novembro, sábado:
às 09:30h, reunião dos Coroinhas.

Festa da Imaculada Conceição: A Comunidade Imaculada Conceição convida você e sua família para as festividades de sua Padroeira.
Dia 21 de novembro, segunda-feira: saída da imagem da Igreja Imaculada Conceição às 20:00h, para a residência do Sr. Air Santos Sra. Rosângela de Castro Santos, rua Rita Augusta, nº 40- Quinzinho
Dia 26 de novembro, sábado: Santa Missa às 20:00h, e logo após festejos no Rincão.

8º Encontro do EAC: Dias 26 e 27 de novembro, na Paróquia São Vicente Férrer. Inscrição na Secretaria paroquial até dia 18 de novembro. Local: Ginásio Vicentão, valor R$30,00.

Dia 27 de novembro, domingo:
ás 10:00h,comunidade de Baiões