fevereiro 28, 2020
Avisos Importantes
março 6, 2020

Plano Diocesano de Ação Evangelizadora

Equipe de redação do Plano Diocesano de Ação Evangelizadora esteve reunida em LP

A equipe de redação do Plano Diocesano de Ação Evangelizadora, esteve reunida no sábado, 29 de fevereiro, no Salão da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, da Paróquia São Francisco, em Lagoa da Prata, para elaborarem a última etapa do processo.
A equipe é composta pelo vigário geral Antônio Campos, alguns padres e lideranças de paróquias e pastorais.
De acordo com o coordenador diocesano de Evangelização, padre João Veloso Arantes, a entrega do novo plano será no dia 07 de junho, durante a Confraternização das Comunidades, na cidade de Pimenta.
Padre João, ainda ressaltou que a próxima reunião será na quinta-feira, 19 de março, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.
Fonte: Diocese de Luz