Paróquia N. S. da Luz

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2020
junho 19, 2020

Paróquia N. S. da Luz

Missa em Ação de Graças lembrou os cinco anos da chegada de Dom Aristeu e acolheu novo vigário
Padre João Veloso Arantes é o novo vigário paroquial e também o coordenador diocesano de Evangelização
No domingo, 14 de junho, na celebração das 19h00, na Catedral da Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz, foram festejados os cinco anos da chegada e posse canônica de Dom José Aristeu Vieira, como o 5º bispo diocesano, e a apresentação do vigário paroquial padre João Veloso Arantes.
A Santa Missa em Ação de Graças foi presidida por Dom Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira, pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, padre Orlando Ferreira Barbosa, padre Marcos Tiago da Silva e padre João Veloso.
Padre João Veloso além de ser o novo pároco na paróquia também estará à frente dos trabalhos como coordenador diocesano de Evangelização. O sacerdote tem 53 anos, é natural da cidade de Formiga. Foi ordenado presbítero em 2001.Antes de vir para Luz era o pároco na Paróquia São Sebastião, em Capitólio e também o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude.
Fonte: diocesedeluz.org.br