Programação Semanal PSVF

Luto:

informações sobre o falecimento do Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho
Nota de Falecimento
A Diocese de Luz recebeu com pesar, na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, a notícia do falecimento do Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho. O sacerdote faleceu, nesta madrugada, no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, onde se encontrava hospitalizado e, no dia de ontem, havia passado por uma cirurgia cardíaca.
Obs: As informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.
P.S.: Rezemos pedindo a Deus conforto para os familiares e amigos e pelo descanso eterno deste nosso irmão*.
Monsenhor Olavo
Monsenhor Olavo fez 67 anos dia 21 de agosto. Nasceu na cidade de Japaraíba. Atualmente estava como pároco na Paróquia São Pedro, em Moema.