Diocese criará a Pastoral da Pessoa Idosa

janeiro 12, 2018

Diocese criará a Pastoral da Pessoa Idosa

Diocese criará a Pastoral da Pessoa Idosa e encontro para agentes será em março

No dia 04 de março, domingo, em Luz, haverá o primeiro encontro para a criação da Pastoral da Pessoa Idosa e também a capacitação para agentes da nova pastoral. O encontro será no Centro Missionário, no período das 9h00 as 16h00, e será conduzido pela equipe do Regional Leste 2.
De acordo com o coordenador de pastoral da Diocese de Luz, padre Patriky Samuel, as paróquias devem enviar o mais breve o nome dos agentes representantes, e cada paróquia poderá enviar quantas pessoas desejar.
Padre Patriky ainda ressalta que as inscrições já estão abertas e podem serem feitas por meio dos contatos: (37) 3421 – 9001 – Celular: (37) 9 - 9914 – 9944, ou e-mail: pastoral@diocesedeluz.org.br , falar com Aline Borges.

A Pastoral da Pessoa Idosa

A Pastoral tem por objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades.
Fonte: diocesedeluz.org.br/