Coordenação do MCC

Coordenação do M

Coordenação do MCC divulga edital de convocação para Assembleia Anual

CC divulga edital de convocação para Assembleia Anual
A coordenação do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Luz – MCC convoca todos os membros do Movimento para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada nos dias 09 (sábado) e 10 (domingo) de novembro, na Casa de Cursilho, em Formiga.
Durante o encontro será deliberado os seguintes assuntos, como: avaliação dos setores; aprovação do orçamento anual e as contas do exercício; montar e aprovar o calendário 2020; a eleição da coordenação do GED – (2020 a 2022).
De acordo com o edital o prazo para a entrega com o nomes das chapas pe até o dia 09 de outubro de 2019, no endereço do atual coordenador José Batista de Oliveira Júnior, à Rua José Aristóteles de Oliveira, no Bairro Residencial Wilmar de Oliveira, em Santo Antônio do Monte.
Confira na íntegra o EDITAL
Fonte: diocesedeluz.org.br