AVISOS DE NOSSA PARÓQUIA

NOTA DE REPÚDIO
outubro 20, 2017

AVISOS DE NOSSA PARÓQUIA

Campanha dos Envelopes: Você que recebeu o envelope da “Ordenação Sacerdotal”, por favor, devolve-lo nas missas do domingo ou na secretaria paroquial. Ajude na preparação deste acontecimento especial.

CANCELADO o Estudo Bíblico do dia 25 de outubro, quarta-feira!

Missa Setorial dia: 23 de outubro, segunda-feira, às 19:30h

na Comunidade: Imaculada Conceição: Casa do Sr. Mário Lúcio e Rachel Matias, R: Lassance Cunha, 533 - Quinzinho
Missa Setorial dia: 24 de outubro, terça-feira, às 19:30h
na Comunidade: Rosário: Casa do Srª Maria Aparecida da Silva Couto, R: Franco Messias, 74
na Comunidade: São Vicente Férrer: Casa do Sr. Geraldo Pereira de Sousa e Maria Luzia Costa Sousa, R: Antônio José Barbosa, 177

Dia 24 de outubro, terça-feira, às 19:00h,

Missa solene em Ação de Graças em comemoração pelos 80 anos do Órgão de Tubos. Com a participação do Coral Imaculada Conceição e o Organista Antônio Olímpio, bem como uma homenagem aos Organistas Formiguenses. Venha celebrar conosco.

Dia 25 de outubro, quarta-feira,

ás 07:00h, reunião CEPAE
ás 19:30h, reunião CPE

Confissões em preparação para Primeira Eucaristia:

Dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19:00h, comunidade Imaculada Conceição

Preparação para Pais e Padrinhos:

Acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, quarta e quinta-feira, às 19:00h,na comunidade de Santa Luzia.

Mini Assembleia Litúrgica:

O Pároco Padre Marcelo convoca a todas as Pastorais, Ministérios, Movimentos, Músicos, Leitores, Acólitos, para Mini Assembleia nos dia 26 de outubro, quarta-feira, às 19:30h, no salão paroquial.

Missa da Renovação Carismática:

dia 26 de outubro, ultima quinta do mês, ás 19:00h.Convidamos a todos para participar!
Dia 28 de outubro, sábado,
às 09:30h, reunião dos Coroinhas

Dia 29 de outubro, domingo às 8:00h, 1ª Eucaristia na Comunidade Imaculada Conceição

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE

,
dia 29 de outubro, concentração às 9:00h no Terminal Rodoviário. Participe.

Livrocor

informa que já está sendo feitas novas assinaturas e renovação do Deus conosco para o ano de 2018.