Oração a SVF

São Vicente Férrer, nosso santo protetor, pedimos vossa proteção. Reconhecemo-nos pecadores. Rogai a Deus por nós, para que Ele perdoe as nossas faltas e nos ilumine a fim de que sejamos cristãos autênticos.

Intercedei junto de Deus Filho para que seja afastado de nós o perigo das doenças do corpo e do espírito. Levai ao Deus Espírito Santo os nossos pedidos e que Ele ilumine nossas famílias, para que sejam pequenas Igrejas domésticas, onde reine o amor, a bondade e a solidariedade.

Pedi, ó São Vicente, à Trindade Santa, que ampare nossos jovens para que tenham coragem de fugir dos perigos que os ameaçam constantemente.

Com a Mãe de Deus, intercedei junto de Seu Filho Jesus, para proteger as nossas crianças, para que elas possam seguir os caminhos que Ele indicou para todos nós. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. São Vicente Férrer, confiamos na vossa intercessão e esperamos o vosso auxílio. Amém!
Todo Dia 5 de cada Mês

Santa Missa as 12h
Em honra a São Vicente Férrer
Local: Igreja Matriz

Santas Missas Igreja Matriz

Segunda -  Feira: 7h e 19h
Terça - Feira: 7h e 19h
Quarta - Feira: 7h e 19h
Quinta - Feira: 7h e 19h e 21h
Sexta - Feira: 7h e 19h
Sábado: 7h e 19h
Domingo: 7h, 9:30h, 16h, 18h e 19:30h

Sacramento da Reconciliação

Terça à Quinta: 8h30 as 11h e 14h a 17h

Sexta-Feira: 14h a 17h

Sábado: 8:30h a 11h

Local: Secretaria Paroquial.

Sobre Nossa

Há mais proveito na Eucaristia que em uma semana de jejum a pão e água.

São Vicente Férrer