Data : 25/08/2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 27/08 a 03/09/2017

Convidamos a todos para a Missa Setorial dia: 29 de agosto, terça-feira, às 19:30h nas Comunidades:
Rosário: Casa do Sr. Augusto do Prado e Maria Amélia, Av: Nossa Senhora das Mercês, nº 43, setor: 13
Santo Antônio: Casa da Sra. Geovana Maria Borges, R: Travessa Expedicionários, nº 47
Atenção: Na Matriz também haverá a Missa das 19:00h.

Estudo Bíblico: Dia 30 de agosto, quarta-feira, com nosso pároco Pe. Marcelo, no Auditório. Venha participar conosco!

Missa da Renovação Carismática: dia 31 de agosto, ultima quinta do mês, ás 19:00h. Convidamos a todos para participar!

Dia 31 de agosto, quinta-feira,
às 19:30h,reunião com os coordenadores de batismo das comunidades.

Setembro mês da Bíblia: Durante este mês a Secretaria da Paróquia São Vicente Férrer, estará vendendo Bíblias, versão atualizada e comemorativa dos 100 Anos da Diocese de Luz, com edição limitada, valor de R$25,00. Adquira a sua!

Dia 1º de setembro, primeira sexta –feira do mês,
às 19:00h, Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, na Matriz.
às 19:30h, Missa com a Catequese na Comunidade de Santa Luzia.

CERCO DE JERICÓ
Início dia 01 de setembro, sexta-feira, inicio com a Santa Missa na Matriz ás 7:00h
Encerramento dia 07 de setembro, quinta-feira ás 19:00h na Matriz

Festa de São Sebastião: a Comunidade de Baiões, convida a todos para a Festa de São Sebastião que acontecerá no dia 02 de setembro, sábado, às 14:00h, local: Na casa do Sr. Edgar e família.

Festa de São Sebastião: a Comunidade de Raiz, convida a todos para a Festa de São Sebastião que acontecerá no dia 03 de setembro, domingo, às 14:00h, local: Na Capela da Comunidade.

Noite de massas em prol da Casa Divina Misericórdia: Dia 02 de setembro, sábado, às 20:00h, valor: R$10,00. Local: Vicentão. Adquira seu ingresso na secretaria paroquial.

Encontrão do Mac: Dias 16 e 17 de setembro, sábado às 13:00h e domingo a partir das 07:30h, local: Auditório Paroquial, valor: R$40,00 idade 15 a 18 anos. Inscrições na secretaria paroquial ou com os coordenadores do grupo.

Preparação de Noivos para o matrimônio acontecerá nos dias: 23 e 24 de setembro, Sábado
ás 19:00h e domingo ás 07:00h, no salão paroquial, faça sua inscrição na secretaria paroquial.

A Paróquia São Vicente Férrer comunica: Durante o mês de setembro a Missão Dehoniana Juvenil – MDJ, estará realizando uma pesquisa em toda a nossa paróquia antes e após as missas e também pela internet, sobre a vida paroquial. Contamos com a sua participação!

Estamos precisando de pessoas que possam disponibilizar-se para ajudar na projeção nas missas….venha nos ajudar…deixe seu nome na secretaria paroquial.

A Paróquia São Vicente Férrer: Dispõe de encaminhamento de serviços sociais para atender, quem estiver precisando, favor dirigir-se à secretaria paroquial para maiores informações.