Data : 18/08/2017

AVISOS DA PARÓQUIA de 20.08 a 27.08.2017

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 20/08 a 27/08/2017

Convidamos a todos para a Missa Setorial dia: 22 de agosto, terça-feira, às 19:30h na Comunidade:
Imaculada Conceição: Casa da Sr. Expedito e Aparecida, R: Rita Augusta, nº 75, B: Quinzinho
Atenção: Na Matriz também haverá a Missa das 19:00h.

Missa Setorial dia: 24 de agosto, quinta-feira, às 19:30h na Comunidade de Santa Luzia: Casa do Sr. Miller e Jaqueline, R: Maria Rodrigues Gondim, 156, Padre Remaclo.

Dia: 26 de agosto, sábado,
às 09:30h, reunião dos Coroinhas

Noite de Louvor: Dia 26 de agosto, sábado, às 19:30h, no Vicentão com a participação do Ministério Jovem. Convidamos a todos para participar, logo após venda de macarrão na chapa.

Preparação para Pais e Padrinhos: Acontecerá no dia 26 de agosto, sábado, às 14:00h,na comunidade Imaculada Conceição, no salão da comunidade.

Noite de massas em prol da Casa Divina Misericórdia: Dia 02 de setembro, sábado, às 20:00h, valor: R$10,00. Local: Vicentão. Adquira seu ingresso na secretaria paroquial.

A Paróquia São Vicente Férrer comunica: Durante o mês de agosto a Missão Dehoniana Juvenil – MDJ, estará realizando uma pesquisa em toda a nossa paróquia antes e após as missas e também pela internet, sobre a vida paroquial. Contamos com a sua participação!

Estamos precisando de pessoas que possam disponibilizar-se para ajudar na projeção nas missas….venha nos ajudar…deixe seu nome na secretaria paroquial

A Paróquia São Vicente Férrer: Dispõe de serviços sociais para atender, quem estiver precisando, favor dirigir-se à secretaria paroquial para maiores informações.

Dia 27 de agosto, domingo:
ás 10:00h, Comunidade de Baiões.