Data : 11/08/2017

AVISOS DA PARÓQUIA

AVISOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER de 13/08 a 20/08/2017

Dia 15 de agosto, terça–feira, Feriado Municipal, Não haverá atendimento na secretaria paroquial e também não haverá a Missa na Santa Casa, às 16:00h.

Dia: 16 de agosto, quarta-feira,
às 07:00h, reunião do CEPAE
às 20:00h, reunião do CPE

Dia 17 de agosto, quinta-feira,
ás 14:00h, Oração das 500 Ave Marias, na Matriz. Venha rezar conosco.
ás 19:00h, reunião da Pastoral Litúrgica

Estudo Bíblico: Dia 17 de agosto, quinta-feira, Não acontecerá devido a Semana da Família.

Missa em Louvor a Mãe Rainha, dia 18 de agosto, sexta-feira, ás 19:00h, na Matriz. Venha e traga sua Capelinha

Missa Conga: dia 18 de agosto, sexta-feira, às 20:00h, na comunidade do Rosário, convidamos a todos para participarem.

Festa de São Sebastião: a Comunidade de Serrinha, convida a todos para a Festa de São Sebastião que acontecerá no dia 20 de agosto, domingo, às 14:00h, local: Na Capela da Comunidade.

Semana da Família e da Vida:
Tema: Família uma Luz para a vida em sociedade

Dia 19 de agosto, Encerramento da Semana da Família na Matriz São Vicente Férrer, ás 19:00h, com a Santa Missa, e benção para todas as famílias.

Atenção: Acompanhe a programação da Semana da Família pelo site da paróquia, site da Rádio Cor, folder, informativo, facebook e painéis da Igreja.

A Paróquia São Vicente Férrer comunica: Durante o mês de agosto a Missão Dehoniana Juvenil – MDJ, estará realizando uma pesquisa em toda a nossa paróquia antes e após as missas e também pela internet, sobre a vida paroquial. Contamos com a sua participação!

Estamos precisando de pessoas que possam disponibilizar-se para ajudar na projeção nas missas….venha nos ajudar…deixe seu nome na secretaria paroquial.

A paróquia São Vicente Férrer: Dispõe de um serviço de escuta para quem estiver precisando de atendimento psicológico. Favor dirigir-se à secretaria paroquial para maiores informações.

Missa nas Comunidades Rurais:
Dia 19 de agosto, sábado:
ás 17:00h, Comunidade de Teodoros
ás 19:00h, Comunidade de São Sebastião – Faz. Velha